Início Esportes Bárbara Evans visita Monique Evans em clínica psiquiátrica
Esportes

Bárbara Evans visita Monique Evans em clínica psiquiátrica

Envie
Envie


Foto: Instagram/Reprodução

Bárbara Evans resolveu fazer uma visita à sua mãe, Monique Evans, durante o final de semana na clínica psiquiátrica, onde está internada desde a última semana por conta de um quadro depressivo.

"Meu amor, como te amo! Como é bom ver você bem é feliz”, escreveu a modelo que venceu o prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda".

É a segunda vez que a apresentadora se interna em uma clínica psiquiátrica. No final do ano passado, ela ficou internada por 15 dias. Bárbara foi quem confirmou a informação de que ela iria retornar, e contou que a mãe decidiu voltar para tomar as medicações no horário certo e dormir cedo.

"Está tudo bem com toda a família, não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença", explicou no Twitter.

Siga-nos no

Google News