Início Esportes Band anuncia que vai transmitir Fórmula 1
Esportes

Band anuncia que vai transmitir Fórmula 1

Band anuncia que vai transmitir Fórmula 1
Band anuncia que vai transmitir Fórmula 1

A Band assinou o contrato de direito de transmissão da Fórmula 1 e vai transmitir a competição até 2022. De acordo com o Uol, o anúncio foi feito por Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme durante o programa “Brasil Urgente”.

A Fórmula 1 foi exibida na Globo durante 40 anos, mas a emissora não aceitou os valores da Liberty Media, detentora dos direitos autorais, e acabou não renovando o contrato no ano passado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!