Imagens: Leitor/Portal do Holanda
Manaus/AM - O avião que está transportando o jogador Alan Ruschel e o radialista Rafel Hanzel pousou em Manaus por volta das 14h no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A aeronave ficou por uma hora na capital amazonense para abastecimento e já decolou com rumo a Brasília onde fará outra parada. Os sobreviventes foram recebidos com a homenagem "Saudações das águas" da Infraero.
De acordo com o médico, Edgar Tolini, Ruschel e Henzel passam bem e estão tranquilos em relação a voar, os sobreviventes estariam apenas ansiosos para chegar em casa.


O transporte está sendo feito por uma aeronave VC-99 Legacy com duas UTIs móveis e acompanhamento médico. A previsão para chegar em Chapecó por volta das 21h (horário de Brasília). O Goleiro Jackson Follmann, 24, foi o primeiro sobrevivente a ser transferido para o Brasil na tarde da última segunda(12), ele vai continuar o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

