Início Esportes Atlético-MG vence Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Esportes

Atlético-MG vence Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão sub-20

Atlético-MG vence Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Atlético-MG vence Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão sub-20

O Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 3 a 1, nesta quarta-feira (22), no Sesc Venda Nova, pela oitava rodada da competição nacional. O clube subiu na tabela do Brasileirão sub-20.

Com os gols de Vitinho, Louback e Lócio, o resultado leva o Atlético-MG aos 10 pontos na tabela de classificação. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!