O Sport foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 2, na Ilha do Retiro, neste sábado (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano chegou a abrir vantagem, mas acabou sofrendo uma virada dolorosa em casa ficando muito próximo do rebaixamento para a Série B.
O Leão começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Léo Pereira tabelou com Pablo e finalizou na saída do goleiro Everson. No segundo tempo, o atacante voltou a marcar, aproveitando uma sobra de bola pela direita para ampliar a vantagem.
A reação atleticana começou aos 22 minutos, quando Hulk cobrou falta de longa distância e acabou colocando a bola dentro do próprio gol. Três minutos depois, Rony apareceu na área e, de cabeça, empatou após cruzamento de Igor Gomes.
O Galo virou aos 35 minutos com um gol de Alexsander. Dois minutos depois, Hulk recuperou a posse no campo de ataque e serviu Rony, que fechou o placar em 4 a 2.

