Início Esportes Atleta se lesiona, chora, mas faz gol do título antes da substituição
Esportes

Atleta se lesiona, chora, mas faz gol do título antes da substituição

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Hugo Rodallega se lesionou na final do Campeonato Colombiano, chorou em campo, mas pouco depois fez o gol que deu o título ao Santa Fé.

O atacante, ex-Bahia, se lesionou quando o jogo estava 1 a 1. Câmaras da transmissão flagraram o momento em que, aos 33 minutos do segundo tempo, ele caminha com dificuldade, faz um sinal de negativo com a cabeça e começa a chorar, tapando o rosto com a camisa.

Rodallega foi consolado por companheiros e até por um adversário. O jogador, porém, permaneceu em campo.

No lance seguinte, ele abre a jogada na direita, vai para a área mancando e faz o segundo do Santa Fé. Na comemoração, ele foi pulando em uma perna até próximo da linha de fundo, quando caiu no chão.

Rodallega foi substituído minutos depois. Ele deu vaga a Ángelo Rodríguez.

O Santa Fé venceu por 2 a 1 e conquistou o 10º título da competição. Este foi o 16º gol de Rodallega na temporada.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?