Início Esportes Arthur Bernardes retorna ao Naça e realiza primeiro treino
Esportes

Arthur Bernardes retorna ao Naça e realiza primeiro treino

Barezão 2018

Envie
Arthur Bernardes retorna ao Naça e realiza primeiro treino
Arthur Bernardes retorna ao Naça e realiza primeiro treino
Envie

Manaus/AM - O Nacional Futebol Clube anunciou o retorno do técnico Arthur Bernardes, de 62 anos. O comandante foi apresentado na tarde deste domingo (04), no Centro de Treinamento Barbosa Filho. Em seguida realizou o primeiro treino com os jogadores. 

Bernardes tem à disposição 24 jogadores e estreia na próxima terça-feira (06), diante da Ponte Preta-SP, pela Copa do Brasil. A partida ocorre às 17h15, na Arena da Amazônia. No campeonato amazonense, a equipe volta a jogar somente após o carnaval diante do Fast Clube, na última partida na fase de classificação em seu grupo.

O técnico revela que aceitou o convite pela identificação que tem pelo clube, sua torcida. “Quando eu conversei com o Roberto, ele colocou a sugestão de fazer uma recomposição de novo. Como eu gosto daqui, gosto do clube, tenho bons amigos aqui e acho que a torcida tem certo carinho comigo. Então, estamos aqui de novo para ajudar, colaborar e tentar sair dessa situação muito difícil que o clube está”, disse.

arthur-bernardes-treino-03.jpg

Siga-nos no

Google News