O CEO da SAF do Atlético-MG, Bruno Muzzi, revelou que o clube tomou uma medida drástica para combater o vandalismo na Arena MRV, em Belo Horizonte. Em entrevista exclusiva à rádio Itatiaia, o dirigente anunciou que serão instalados vidros altos ao redor do estádio, com o objetivo de impedir o contato direto da torcida com o gramado, evitando novas invasões e atos de violência.
A decisão vem após os recentes episódios de conflito durante jogos do Atlético-MG, e visa aumentar a segurança tanto para os jogadores quanto para os torcedores. Muzzi destacou que a medida é necessária para preservar a integridade das partidas e garantir um ambiente mais seguro nas futuras competições. A instalação dos vidros deve ser feita ainda nesta temporada.
“A gente não sabe ainda o que vem de punição [por parte do STJD]. Vamos nos defender, vamos fornecer todas as informações. Assim que tivermos posicionamento, vamos tomar as medidas que devem ser feitas. É um caminho que vamos ter que seguir [colocar vidro]. Infelizmente, tem os bandidos da torcida. A gente precisa controlar isso. Vamos ter que subir os vidros da Arena MRV”, disse Muzzi.




Aviso