Arena da Amazônia terá 50% do público liberado para jogo Manaus x Tombense

Por Portal do Holanda

25/10/2021 18h11 — em Esportes

Foto: Mauro Neto

Manaus/AM - Foi definida para o jogo entre Manaus e Tombense (MG), a presença de 50% do público na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, que acontecerá no próximo sábado (30). A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série C e poderá contar com a presença de até 22.150 torcedores.

De acordo com os protocolos, entre as obrigações para o jogo do Gavião do Norte está a aquisição do ingresso e credenciamento para acesso ao local do evento somente aos que tenham completado o esquema vacinal da Covid-19 com duas doses ou dose única da vacina contra a doença.

Pessoas que na data da partida ainda não tenham cumprido o período de 15 (quinze) dias da aplicação da segunda dose ou dose única do imunizante deverão apresentar resultado negativo de exame da Covid-19 do tipo RT-PCR feito em até 48h do jogo ou do tipo teste rápido de antígeno feito em até 24h do evento.

O protocolo e portaria estipulam que medidas devem ser adotadas para impedir a entrada de pessoas não vacinadas nos locais dos eventos, incluindo crianças das faixas etárias que ainda não foram incluídas no Programa Nacional de Imunização.

O uso correto e constante da máscara e a manutenção do distanciamento social também serão medidas indispensáveis para a realização do jogo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes