Início Esportes Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude
Esportes

Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude

Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude
Arena da Amazônia será palco da Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude

Manaus/AM - No dia 28 de outubro, a Arena da Amazônia será cenário de um importante encontro, a Etapa Estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude. Realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), esta etapa firma-se como uma significativa oportunidade para os jovens da região apresentarem propostas e debaterem temáticas relacionadas à juventude no Amazonas e no Brasi.

Com o tema “Juventude Amazonense Viva: Protagonismo em Defesa da Vida, Território e Justiça!”, a Etapa da Conferência realizada em Manaus, terá início às 8h e contará com atrações culturais e debates organizados em torno de diversos eixos temáticos, incluindo o direito à cidadania, à participação social e política, à representação juvenil, esporte e educação entre outros.

As Etapas Estaduais são precedidas pelas Etapas Municipais e têm o propósito de criar um espaço democrático para que os jovens possam se expressar e influenciar posicionamentos que afetam suas vidas. A programação anual da Conferência Nacional de Juventude promovida pela Secretaria Nacional da Juventude será realizada este ano de 14 a 17 de dezembro, na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Com informações da assessoria

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?