Compartilhe este texto

Árbitro Paulo César Zanovelli apita final entre Amazonas x São Raimundo

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 15h49 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou a escala de arbitragem para a final entre Amazonas e São Raimundo, no próximo domingo (25), às 18h (de Manaus), na Arena da Amazônia, válido pelo primeiro turno do Barezão. O responsável pelo apito será o mineiro Paulo César Zanovelli, que compõe o quadro da Fifa.

A Onça-Pintada, que se tornou protagonista recentemente no futebol baré e defende o título, vai medir forças com a tradição do Tufão da Colina. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas.

Os ingressos antecipados para a decisão entre Amazonas e São Raimundo estão disponíveis, com valor promocional a R$15. Os torcedores podem adquirir no Stand do Amazonas FC no Shopping Sumaúma, das 10h às 22h, na sede do São Raimundo, das 14h às 19h30 e nas Lojas Nação Rubro-Negra nos Shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Via Norte, das 10h às 22h, além da unidade da Av. João Valério, Nossa Sra. Das Graças, das 9h às 18h.

Confira a escala de arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG)
Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa-AM)
Assistente 2: Hugo Agostinho Chaves da Paixão (CBF-AM)
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (CBF-AM)
Árbitro Adicional 1: Rafael Ramos Tourinho (CBF-AM)
Árbitro Adicional 2: Halbert Luis Moraes Baia (CBF-AM)
Estagiário Adjunto 1: Regina Carla Gama Barbosa (CEAF-AM)
Estagiário Adjunto 2: Elaina Larisse Frutuoso (CEAF-AM)
Analista: Wéden Cardoso Gomes (CBF-AM)
Delegado do Jogo: Thiago Durante (DCO-FAF)
Delegado Financeiro: Alicia Marinho (DCO-FAF)

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes