Compartilhe este texto

Árbitro de Palmeiras x Flamengo nega invasão de vestiário

Por Folha de São Paulo

25/05/2025 19h45 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Árbitro da partida entre Palmeiras e Flamengo, Ramon Abatte Abel nega que um dirigente do Palmeiras teria invadido o vestiário da partida após o jogo.

A acusação de invasão havia sido feita por José Boto, diretor de futebol do Flamengo.

Ramon Abatte Abel negou a invasão. "Não teve nada disso", disse o árbitro da partida ao UOL ainda no Allianz Parque.

A súmula da partida também não registra a suposta invasão do vestiário da arbitragem. Não constam reclamações de árbitros e os campos de "Ocorrências", "Observações" e "Relatório do Assistente", em que deveriam ser registradas queixas como essa, foram preenchidos com "Nada houve de anormal" ou "Nada a relatar".

José Boto, do Flamengo, havia dito que "um dirigente deles invadiu a cabine do árbitro". Anderson Barros, do Palmeiras, ficou revoltado com a declaração e chamou Boto de mentiroso. "Se o Boto falou isso, ele é mentiroso. E vou falar isso diretamente para ele. Mentiroso!", disse Barros ao UOL.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes