Após vitória do Corinthians, Cacá se recusa a dar entrevista e xinga imprensa
Após não dar entrevista e dizer aos jornalistas presentes na Neo Química Arena “p** no c* da mídia”, o zagueiro Cacá, do Corinthians, usou as redes sociais para se desculpar na madrugada desta quarta-feira (17).
O caso ocorreu logo após marcar o gol decisivo que assegurou a vitória do Timão sobre o Criciúma nessa terça-feira (16), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A controvérsia teve início quando o ex-jogador do Cruzeiro foi conduzido pela assessoria de imprensa do Corinthians até a zona mista, onde os jogadores costumam conceder entrevistas após os jogos. De maneira inesperada, Cacá recusou-se a falar e dirigiu ofensas aos profissionais da mídia.
Veja o pedido de desculpas:
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, afirmou Cacá no Instagram.
ASSUNTOS: Esportes