Compartilhe este texto

Após mais de dois meses, Fábio Gomes volta fazer gol pelo Atlético-MG

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/05/2022 19h35 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na vitória magra contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, neste domingo (22), o atacante do Atlético-MG Fábio Gomes voltou a marcar um gol. O camisa 9 estava há quase três meses sem balançar as redes e comemorou bastante o fim da má fase. O último gol havia sido marcado contra o Pouso Alegre, em 26 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro.

O atleta de 24 anos foi contratado no início deste ano para a temporada 2022. Até o momento, o jogador tem 11 jogos, três gols marcados e uma assistência. Mesmo sendo novo, Fábio Gomes já vestiu a camisa de alguns clubes do Brasil e um dos Estados Unidos. Ao todo são 118 jogos e 34 gols marcados em toda a carreira.

Ao balançar as redes, Fábio Gomes fez com que o time mineiro se tornasse o primeiro clube a fazer 350 gols na Copa do Brasil.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes