Manaus/AM - Luizinho Vieira estreou com o pé direito no comando do Amazonas FC no último sábado (16). Na Arena da Amazônia, a equipe venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e conquistou os primeiros pontos no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Contratado para o lugar de Rafael Lacerda, que tinha um longo trabalho de 18 meses, Luizinho teve poucos dias para tentar fazer alguns ajustes e arrumar o time do seu jeito para um jogo de caráter extremamente decisivo para o objetivo principal do Amazonas. Assim como a formação adotada, a postura foi diferente. O treinador explicou como trabalhou as alterações.
"Enfim, a maneira que a gente poderia criar as opções importantes pra gente construir a vitória. Tem que enaltecer o trabalho e a entrega dos atletas foi espetacular. A gente sofreu pouco ao longo do jogo, conseguiu se manter sempre muito perigoso, muito consistente na parte defensiva, mas não abdicou de poder chegar à construção, justamente desses momentos que nos conduzissem para a vitória", disse o técnico.




Aviso