Ane Marcelle fica em 33º lugar no tiro com arco e enfrentará mexicana na próxima fase

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/07/2021 8h06 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ane Marcelle conseguiu a 33ª posição no ranqueamento do tiro com arco nesta quinta-feira (22), com 636 pontos. Depois do bom resultado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, onde terminou na nona colocação, a brasileira sonha com uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio.

Na próxima fase, que será disputada na noite de segunda-feira (26) do Brasil (manhã de terça, 27, no Japão), a adversária da brasileira será a mexicana Ana Vasquez, que terminou a primeira fase uma posição à frente, com somente um ponto a mais conquistado.

A prova foi dominada pelas sul-coreanas San An, que bateu o recorde olímpico ao marcar 680 pontos, Minghee Jang e Chaeyoung Kang.

Na etapa masculina do ranqueamento, o brasileiro Marcus D'Almeida terminou na 40ª posição, com 651 pontos, e enfrentará Patrick Huston na próxima fase.

Com o resultado de Ane Marcelle e Marcus, o Brasil ficou em 20º nas duplas mistas e está eliminado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes