América-MG e Cuiabá empatam sem gols e seguem sem vencer no Brasileiro

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

17/06/2021 18h05 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - América-MG e Cuiabá, dois clubes recém-chegados à Série A, entraram no gramado da Arena Independência nesta quinta-feira (17) sem ainda ter vencido no Campeonato Brasileiro —e assim seguem. O encontro terminou com empate em 0 a 0.

O resultado dá o primeiro ponto à equipe mineira, que continua sem balançar as redes no torneio e na zona de descenso, na 19ª colocação. Já o Cuiabá chega aos dois pontos e ocupa o 14º lugar.

Os times voltam a campo já neste domingo (20), pela quinta rodada do torneio. Às 11h, o América visita o Palmeiras no Allianz Parque. Mais tarde, às 16h (de Brasília), o Cuiabá recebe o Grêmio —no Dutrinha, já que a Arena Pantanal é um dos palcos da Copa América.

AMÉRICA-MG

Jori; Diego Ferreira (Gustavo), Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo (Ramon); Juninho Valoura (Sabino), Juninho, Alê; Felipe Azevedo (Bruno Nazário), Rodolfo José (Ribamar) e Ademir. T. (interino): Cauan de Almeida

CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir (Osman), Rafael Gava (Uillian Correia), Pepê; Jonathan Cafú (Murilo Rangel) e Rafael Papagaio (Élton) e Clayson (Danilo Gomes). T. (interino): Luiz Fernando Iubel

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Cartão amarelo: Clayson (CUI)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes