Home Esportes Amazonas fica com medalha de bronze na Copa Amazônia de Volêi
Esportes

Amazonas fica com medalha de bronze na Copa Amazônia de Volêi

Envie
Envie

Manaus/Am -  A seleção amazonense de Volêi não conseguiu repetir o feito de 2015 e acabou em terceiro lugar na  2◦ edição da Copa Amazônia de volêi.  O Pará foi o grande vencedor da competição e o Tocantins levou para a casa a medalha de prata.

Segundo a técnica do Amazonas, Lilian Valente, a equipe só não conseguiu brigar pelo lugar mais alto do pódio porque foi prejudicada pelo cansaço, ela afirmou que nas últimas partidas, o time enfrentou adversários duríssimos como o Pará que foi bastante elogiado pela técnica.

Lilian parabenizou também o desempenho da equipe baré , de acordo com ela, os jogadores treinaram exaustivamente desde fevereiro e apontou que talvez esse tenha sido o motivo do desgaste físico de todos. A medalha de bronze foi comemorada pelos atletas e servirá de estímulo para a próxima competição.

Siga-nos no

Google News