Início Esportes Amazonas FC renova comissão técnica para temporada 2023
Esportes

Amazonas FC renova comissão técnica para temporada 2023

Amazonas FC renova comissão técnica para temporada 2023
Amazonas FC renova comissão técnica para temporada 2023

Manaus/AM - O Amazonas FC renovou os contratos com integrantes da comissão técnica do time para a temporada do ano que vem. A informação foi divulgada nas redes sociais do time amazonense nessa segunda-feira (7).

De acordo com o time, o analista de desempenho João Antônio será auxiliar do treinador Rafael Lacerda, enquanto Kuki segue como preparador físico e o preparador de goleiros Aguinaldo Silva também continua na função.

Formando em Educação física, João Antônio Mello dos Santos tem 25 anos e nasceu na cidade de Yokohama, no Japão. Ele já foi auxiliar técnico do Luverdense-MT e treinador das equipes de base do Londrina-PR, além de ter comandado o time principal do Rolândia-PR.

Natural de Erechim-RS, Anderson Claiton de Lazari, o Kuki, tem 35 anos e tem passagem por Ypiranga-RS, Caxias-RS, São Luiz Ijuí-RS e Novo Hamburgo-RS. Em sua primeira experiência profissional em outra região do país, conquistou o acesso à Série C com a Onça-pintada.

Único amazonense presente na comissão técnica aurinegra, Márcio Araújo Lopes nasceu em Tabatinga. Com passagens por Clipper e Fast, ele tem 33 anos e será o responsável por auxiliar Kuki na preparação física da equipe.

Paulista de Santa Clara D’Oeste e membro mais experiente da comissão técnica, com 57 anos, o preparador de goleiros Agnaldo José da Silva já passou por Sertãozinho-SP, Marcílio Dias-SC, Rio Negro, Penapolense-SP, Comercial-SP, Caxias-RS e Juventus Jaraguá-SC.

O Amazonas estreia no Campeonato Amazonense 2023 no dia 29 de janeiro, às 15h, em local a definir, contra o Manauara EC.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!