Compartilhe este texto

Amazonas FC encara o Sant German-RO pela estreia da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta

Por Portal Do Holanda

28/02/2024 13h30 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Após semanas de preparação, chegou a hora da base aurinegra desbravar o cenário nacional pela primeira vez. O Amazonas FC enfrenta nesta quarta-feira (28) a equipe do Sant German-RO, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17 de 2024. A bola rola às 15h (de Manaus), no Estádio Carlos Zamith. 

É jogo único e eliminatório. Em caso de empate, a vaga na segunda fase será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor avança para ser adversário de Galvez-AC ou Real-RR na sequência da competição. A entrada ao público no Zamith será gratuita. A partida terá transmissão ao vivo e com imagens na TV Onça, canal oficial do Amazonas FC no YouTube.

Será a primeira vez da Onça-pintada disputando uma competição de nível nacional nas categorias de base. Para ser o representante do estado na Copa do Brasil, as Feras da Base conquistaram o inédito título do Campeonato Amazonense sub-16 em 2023 e asseguraram a vaga. 

Sob o comando do técnico Renato Abrantes, que estava à frente do time campeão, o elenco aurinegro iniciou a preparação no começo de janeiro para a primeira competição da temporada. 

Arbitragem

Árbitro principal: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Árbitro assistente 1: Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)
Árbitro assistente 2: Whendell Saraiva da Silva (AM)
Quarto árbitro: Rafael Ramos Tourinho (AM)
Analista de campo: Luis Cláudio Rodrigues da Costa (AM)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes