Compartilhe este texto

Algoz de brasileiro, Tsarukyan explica soco em fã no UFC 300 e diz que reação foi 'automático'

Por Folha de São Paulo

14/04/2024 9h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante o UFC 300, em Las Vegas (EUA), Arman Tsarukyan mostrou que estava com fome de luta antes mesmo de pisar no octógono e acabou sobrando para um fã, que terminou sendo agredido.

Foi no automático. "Ele pareceu que queria me dar um soco e eu acabei reagindo e foi isso. Quando você está perto de mim, é automático. Eu sou da Rússia, não faça isso, por favor. Ou irei para a prisão nos EUA", disse durante coletiva após a luta.

A agressão aconteceu quando o lutador estava a caminho do octógono para enfrentar Charles Do Bronxs. O armênio ignorou as câmeras e agrediu o fã.

Embora tenha recebido algumas vaias enquanto estava a caminho, Arman Tsarukyan não confirmou se esse também não poderia ter sido um dos motivos. Ele também não se desculpou.

Apesar do episódio pré-luta, o armênio não perdeu o foco no combate e venceu a batalha contra Charles por decisão dividida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção