Início Esportes Al-Hilal vive dilema com limite de estrangeiros para inscrever Neymar
Esportes

Al-Hilal vive dilema com limite de estrangeiros para inscrever Neymar

Al-Hilal vive dilema com limite de estrangeiros para inscrever Neymar
Al-Hilal vive dilema com limite de estrangeiros para inscrever Neymar

Com apenas três dias restantes na janela de transferências, o Al-Hilal enfrenta um dilema crucial. Para poder contar com Neymar na primeira metade do Campeonato Saudita, o clube precisa negociar um de seus jogadores estrangeiros. Atualmente, com a chegada do lateral João Cancelo, o Al-Hilal possui nove atletas estrangeiros em seu elenco, ultrapassando o limite de oito permitido.

Nesta temporada, a Federação Saudita de Futebol aumentou o número máximo de estrangeiros por equipe para 10, mas impôs uma condição: pelo menos dois desses jogadores devem ter nascido a partir de 2003. No momento, todos os nove jogadores estrangeiros do Al-Hilal são maiores de 21 anos.

O atacante brasileiro Marcos Leonardo, do Benfica e ex-Santos, é um possível alvo para o time de Jorge Jesus. Marcos Leonardo se encaixa no perfil dos jovens exigidos pela nova regra e sua contratação não obrigaria a saída de outros estrangeiros do elenco.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?