Compartilhe este texto

Al Hilal vence o Al Ittihad de virada e ultrapassa marca do Coritiba

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 16h27 — em
Esportes


Jogadores do Al-Hilal comemoram vitória no Saudita. Foto: Divulgação/ Al-Hilal

O Al Hilal segue fazendo história. Ao vence o clássico contra o Al Ittihad, de virada, por 3 a 1, a equipe comandada por Jorge Jesus voltou a disparar da liderança da Liga Saudita e ultrapassou uma o Coritiba no ranking de maiores sequências de vitórias da história do futebol.

Agora, o Al Hilal tem 25 vitórias consecutivas e segue em busca do recorde do The New Saints, de Gales, que conquistou 27 vitórias seguidas em 2016. Em 2011, o Coritiba venceu 24 jogos de maneira consecutiva.

O Al Ittihad parecia que quebraria a sequência de vitórias do rival ao abrir o placar logo aos 12 minutos com o N'Golo Kanté. Mas o Al Hilal chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Saleh.

No segundo tempo, o Al Hilal mostrou porque é líder com 9 pontos de vantagem e virou a partida com gols do brasileiro Malcom e Saud Abdulhamid.

Agora, o Al Hilal tem 62 pontos contra 53 do vice-líder Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, podendo ser campeão invicto da Liga Saudita se não for derrotado nas 12 rodadas que restam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes