Adolescente de 12 anos desaparece após polícia encerrar festa em Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2020 12h40 — em Esportes

Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Familiares de Kemilly Albuquerque, 12, pedem ajuda para encontrar a adolescente que desapareceu enquanto participava de uma festa no Clube da Petrobrás, na Zona Leste, no último domingo (20).

Uma tia da menina contou que ela teria ido ao local acompanhada de uma vizinha. Por volta das 18h, uma equipe de fiscais acompanhados da polícia chegou ao local para encerrar o evento que reunia cerca de quatro mil pessoas.

Assustadas, as pessoas saíram correndo em várias direções e foi nesse momento que a menor se desencontrou da mulher que tinha ido com ela e não foi mais vista.

Testemunhas contaram à família que dois homens em uma motocicleta teriam levado Kemilly, mas ninguém soube informar a identidade deles. O sumiço da menina foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A imagem da menina está sendo veiculada na mídia, mas até o momento os parentes só receberam informações falsas à respeito do paradeiro dela. A tia relata que já perdeu a conta dos trotes que já recebeu por telefone.

Eles pedem que quem de fato alguma pista de onde Kemilly possa estar, faça contato através dos números 98265-7472 ou 99988-9323.