Siga o Portal do Holanda

Esportes

Xavi aprova possível retorno de Neymar ao Barcelona

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O possível retorno de Neymar ao Barcelona segue dando o que falar. O último a comentar sobre o caso foi o ex-jogador do clube catalão, Xavi Hernández. Iniciando sua carreira como treinador, o espanhol disse ver com bons olhos a volta do brasileiro.

"Futebolísticamente, a contratação de Neymar seria incrível, mas acho muito difícil de acontecer. Mas também já vimos tantas coisas no mundo do futebol como a própria contratação do Neymar pelo PSG por 222 milhões de euros... Nunca tinha imaginado isso na minha vida e aconteceu. Portanto vamos esperar. Não há discussões de está sendo um dos melhores jogadores do mundo nos últimos anos, capaz de fazer diferença. Vamos ver", opinou Xavi, que também falou sobre a possível chegada de Antoine Griezmann ao Barcelona.

"Griezmann é um ótimo jogador, um craque mundial. Não é oficial, mas parece que realmente vai acabar indo para o Barcelona. Como torcedor, me parece uma contratação de muito nível", completou.

De acordo com o jornal catalão Sport, o Barcelona pagará a multa rescisória do atacante francês junto ao Atlético de Madri até sexta (12). O valor gira em torno dos 120 milhões de euros (R$ 509 milhões).

Dando os primeiros passos na nova carreira de treinador, Xavi já deixou claro anteriormente que sonha em um dia comandar seu ex-clube, mas pontuou que "é muito cedo, não me vejo preparado".

"Tenho que começar e me formar bem. Acredito que com o Al Sadd terei uma boa oportunidade de ganhar experiência, para provar-me a mim mesmo. Acho que é uma boa fase e que no Qatar posso passar por ela muito bem". Ele inicia a pré-temporada com seu o Al Sadd na próxima semana.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.