Siga o Portal do Holanda

Esportes

Vizeu passará por artroscopia e desfalca o Grêmio por tempo indeterminado

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Felipe Vizeu teve constatada uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar e passará por artroscopia no joelho esquerdo. O centroavante se lesionou no empate do Grêmio com o Bahia, na quarta (10), pelas quartas de final da Copa do Brasil, e não teve tempo de parada divulgado.

A reapresentação do grupo gremista marcou a realização de exames no joelho do jogador de 22 anos. O diagnóstico foi divulgado no início da noite.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho já se mostrava preocupado. "É no joelho, claro que ele estava fazendo falta, mas a lesão poderia não ser grave e ficar mais grave. É joelho, o jogador não tem noção da gravidade. O joelho estava muito inchado e dei a ordem para tirar ele do campo. Vamos precisar do departamento médico, esperar os exames e ver se é algo grave. Ali agi como ser humano, olhei a saúde do jogador", falou Portaluppi.

Ainda que o tempo de parada não tenha sido divulgado, a expectativa é que ele perca as oitavas de final da Libertadores e o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Além de alguns jogos pelo Brasileiro.

André é candidato a ter sequência no comando de ataque. Luan e Tardelli já foram testados por ali. E o jovem Da Silva também deve ganhar mais oportunidades no grupo.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.