Viña treina entre os titulares, e Palmeiras ensaia time com mudanças

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

13/02/2020 18h06 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sem o suspenso Dudu e os lesionados Marcos Rocha e Ramires, o Palmeiras ensaiou nesta quinta-feira (13) quatro mudanças no time titular para o confronto de domingo (16), às 16h, com o Mirassol, no Allianz Parque.

Sem o trio, o time alviverde ao menos contou com uruguaio Matías Viña. O lateral-esquerdo, apresentado nesta semana como primeiro reforço do Palmeiras no ano, trabalhou entre os titulares durante o trabalho tático comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Viña ainda ensaiou posicionamento defensivo ao lado de Felipe Melo, Gustavo Gómez e Mayke, outro que foi novidade, no lugar de Marcos Rocha, durante a atividade técnica que fechou o dia.

No meio-campo, Patrick de Paula treinou no lugar de Ramires. Já no ataque, Gabriel Verón atuou na posição do suspenso Dudu —a única substituição certa até o momento.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta sexta (14), mas no Allianz Parque. A comissão técnica vai realizar o treino aberto para os torcedores e testar novamente o gramado sintético do local, principal novidade da arena para 2020.

Sócios-torcedores Avanti têm acesso ao treino marcado para as 10h e podem trocar os ingressos pelo site oficial do programa. Associados do clube, por outro lado, poderão prestigiar a atividade dos comandados de Luxa por entrada por dentro da sede social.

+ Esportes