Siga o Portal do Holanda

Esportes

Vasco recebe o Ceará por intertemporada fora do Z-4

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ter amargado a lanterna do Brasileiro por seis rodadas, o Vasco chega a São Januário nesta quinta-feira (13) com chance de ao menos ir para a pausa no calendário fora da zona de rebaixamento —para isso, só precisa vencer o Ceará em duelo a partir das 19h15.

No momento, contudo, o time cruzmaltino aparece em 18º, com seis pontos, em consequência do péssimo início na competição —uma sequência de quatro derrotas e três empates. O primeiro triunfo sob o comando de Vanderlei Luvemburgo só veio no jogo passado, no 2 a 1 sobre o Internacional, também em casa.

"Foi uma vitória importante, mas, se o campeonato terminasse hoje, teríamos caído para a segunda divisão. O time melhorou, mas não está no seu ideal. Nós precisamos de mais vitórias", alertou o treinador vascaíno, que deverá manter os titulares do último compromisso.

O Ceará, por sua vez, poderá ter mudanças pontuais em relação ao time que empatou sem gols com o Bahia na rodada anterior, conforme adiantou o técnico Enderson Moreira. Na 12ª colocação, com dez pontos, a equipe nordestina seguirá fora do Z-4 ao final da nona rodada independentemente dos resultados.



VASCO

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony. T.: Vanderlei Luxemburgo



CEARÁ

Diogo Silva; Thiago Carleto, Valdo, Luiz Otávio, Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Bergson. T.: Enderson Moreira



Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 19h15 desta quinta

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.