Siga o Portal do Holanda

Esportes

Valentim não resiste à perda do título para o Fla e é demitido pelo Vasco

Publicado

em

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Alberto Valentim não resistiu após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo neste domingo (21), que selou o vice-campeonato carioca do Vasco, e foi demitido pelo clube.

O treinador já vinha sofrendo um forte questionamento interno e externo e muitos já davam sua saída como certa caso não conquistasse o título estadual.

O ex-comandante vascaíno sequer apareceu na sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Ele se despediu de jogadores e funcionários e foi embora do Maracanã sem falar com a imprensa.

Já o presidente do clube, Alexandre Campello, se reuniu à portas fechadas no vestiário do estádio com elenco e dirigentes.

A diretoria agora avalia nomes para substituí-lo. A tendência, no entanto, é a de que o auxiliar Ramon Menezes assuma o comando da equipe interinamente na partida desta quarta-feira (24), contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Assim como na final do Campeonato Carioca, o Vasco também perdeu seu primeiro jogo por 2 a 0 e terá que inverter o placar para ficar com uma vaga nas oitavas de final.

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.