Siga o Portal do Holanda

Esportes

Três jogadores do Palmeiras pulam folga e treinam por melhor forma física

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luiz Adriano, Ramires e Lucas Lima não ganharam a folga como todo o elenco do Palmeiras nesta segunda-feira (11). Os três realizaram atividades na Academia de Futebol já de olho no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, em Salvador. O restante do grupo só se apresenta amanhã.

Ramires fez exercícios físicos visando o aumento do condicionamento físico, assim como Lucas Lima. O primeiro ficou no banco de reservas do clássico do último sábado, contra o Corinthians, e o segundo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Luiz Adriano foi preservado do dérbi por conta de sensibilidade no músculo da coxa que o tirou por um mês. É importante ressaltar que não há uma nova lesão, mas ele foi tirado da lista de relacionados por precaução.

Os três trabalharam sob a supervisão do médico Gustavo Magliocca, dos fisioterapeutas Jomar Ottoni e Marcelo Gondo e do preparador físico Thiago Maldonado.

O time alviverde se representa amanhã com o retorno de Felipe Melo. Após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Santos, ele poderá retornar aos campos por conta de um efeito suspensivo até seu novo julgamento. A pena original era de cinco jogos.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.