Siga o Portal do Holanda

Esportes

Técnico do PSG fala sobre recuperação de Neymar e diz ser paciente

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, adotou cautela ao falar sobre Neymar. O treinador comentou a rotina do brasileiro na recuperação da lesão do quinto metatarso e disse ter paciência com o retorno do atacante brasileiro aos gramados.

"Neymar continua os tratamentos com o fisioterapeuta e o médico. Ele está conosco todos os dias no CT Ooredoo, é uma coisa boa. Nós somos pacientes", disse Tuchel em entrevista coletiva neste sábado (16).

Longe dos gramados desde janeiro deste ano, Neymar tem retorno previsto para abril. O atacante se machucou na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França.

Além do técnico do PSG, Edu Gaspar também se manifestou sobre o assunto nos últimos dias. O coordenador técnico da seleção brasileiro demonstrou otimismo em contar com o camisa 10 para a disputa da Copa América, que será realizada entre 14 de junho e 7 de julho.

"O Neymar não nos preocupa. É tranquilo conviver com ele e nunca tivemos problemas. Já falamos muito com ele depois da Copa e espero que se recupere bem", disse Edu ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. A entrevista vai ao ar à meia-noite de sábado para domingo.

Sem Neymar, o Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo (17), diante do Olympique de Marselha, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. A equipe lidera a competição com 74 pontos -17 pontos a mais e dois jogos a menos que o Lille, segundo colocado.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.