Siga o Portal do Holanda

Esportes

Suíço que provocou Neymar na Copa cai desacordado em campo, mas retorna

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma cena inusitada chamou a atenção na vitória da Suíça por 2 a 0 sobre a Geórgia neste sábado (23), em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa. Após se envolver em choque de cabeça com o rival, o zagueiro Fabian Schar caiu no gramado desacordado, mas seguiu jogando.

O defensor, que já se envolveu em polêmica com o brasileiro Neymar, chegou a ficar desacordado no gramado, e despertou a preocupação de todos que se encontravam em campo. Após quatro minutos de atendimento médico, o zagueiro, que no momento do choque parecia bem atordoado, retornou ao jogo.

Mesmo com a preocupação de seus colegas, Schar seguiu atuando por mais 15 minutos no primeiro tempo, e conseguiu terminar a partida sem maiores preocupações. Jemal Tabidze, que também recebeu atendimento após o choque, continuou na partida com uma proteção na cabeça. O lateral da Geórgia foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

POLÊMICA COM NEYMAR

Fabian Schar passou a ficar mais conhecido no Brasil após se envolver em polêmica com Neymar durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O zagueiro celebrou o empate por 1 a 1 contra o Brasil nas redes sociais, usando uma foto em que puxava a camisa de Neymar, com a legenda "parou aqui!".

A publicação não foi bem aceita pelos torcedores brasileiros que criticaram o zagueiro nas redes sociais. Schar resolveu vetar os comentários no post do puxão em Neymar, e respondeu: "as críticas por jogo sujo são incompreensíveis".



RESULTADOS DOS JOGOS DA EUROCOPA DESTE SÁBADO (23)

Geórgia 0x2 Suíça

Gibraltar 0x1 Irlanda

Malta 2x1 Ilhas Faroe

Suécia 2x1 Romêmia

Bósnia 2x1Armênia

Espanha 2x1 Noruega

Itália 2x0 Finlândia

Leichtenstein 0x2 Grécia

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.