Siga o Portal do Holanda

Esportes

Simone Biles revela dores e diz que disputará última Olimpíada em 2020

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A multicampeã olímpica Simone Biles marcou a data para se despedir do mais alto nível da ginástica. Em entrevista à BBC, a americana decretou os Jogos Olímpicos do ano que vem como o último grande evento. As dores no corpo justificam a decisão da atleta de apenas 22 anos.

"Eu sinto dores na maior parte do tempo, meio que parece certo ou errado, não sei, parece que você pode fazer mais. Eu, definitivamente, tenho o plano de que a Olimpíada de Tóquio seja a minha última", declarou.

"Sinto que meu corpo já foi muito exigido e está desmoronando. Não é o que posso realmente dizer, mas realmente sinto isso em boa parte do tempo", acrescentou Simone Biles.

A americana soma 20 medalhas em mundiais —sendo 14 de ouro— e atualmente é um dos principais nomes do esporte global. Em Jogos Olímpicos, Simone Biles se exibiu no Rio de Janeiro e saiu com cinco pódios —quatro ouros e um bronze.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.