Siga o Portal do Holanda

Luta foi neste sábado

Saiba como foi o desempenho dos amazonenses Ketlen Vieira e José Aldo no UFC 245

Publicado

em

Foto: Reprodução / UFC Foto: Reprodução / UFC
Foto: Reprodução / UFC

O UFC 245 não começou bem para os atletas Amazonenses. No card preliminar da atração, realizada neste sábado (14), em Las Vegas (EUA), Ketlen Vieira se afastou momentaneamente de uma disputa de cinturão em sua categoria após derrota Irene Saldanha. Já na luta mais esperada, José Aldo e Marlon Moraes, o amazonense teve um bom desempenho, mas acabou perdendo para o carioca.

Ketlen que retornou ao octógono após mais de um ano afastada por conta de uma lesão no joelho, colocava sua invencibilidade na carreira em prova contra Irene Aldana. A manauara começou bem o duelo e controlava todas as ações, começou o combate tentando cercar a adversária e pressioná-la na grade, e desferindo uma sequência de socos, que pararam na guarda de Aldana, até que foi surpreendida nos segundos finais do primeiro round com um golpe preciso da mexicana.

Já a luta masculina, foi marcada por muita tensão e precisou ser decidida no terceiro round. Mesmo mostrando uma boa preparação física, os juízes decidiram que Marlon deveria ser o vitorioso. Ainda octógono, o amazonense demonstrou toda sua insatisfação e afirmou que acreditava que ele teria se saído melhor. Marlon, em entrevista, disse que José lado merece uma revanche, mas que ele merece também o cinturão.

 

 

Estupro de Bia mexeu com a gente

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.