.
Siga o Portal do Holanda

Esportes

Reunião sela adeus de Everaldo ao Flu e atacante fica perto do Corinthians

Publicado

em

Foto: Lucas Merçon / Fluminense Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma conversa na tarde deste sábado (4) selou que o futuro de Everaldo será, realmente, longe das Laranjeiras. Com uma proposta do Corinthians, o jogador, que tem contrato com o Tricolor até o dia 17 deste mês, está próximo de um acerto com o clube paulista.

Os contatos entre o Fluminense e pessoas que cuidam da carreira de Everaldo já aconteciam há algumas semanas e, antes da partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, a diretoria tricolor fez uma nova proposta, com outros valores, visando a permanência do atacante. Porém, apesar das tentativas, o que foi oferecido pelo Corinthians agradou e a passagem de Everaldo pelo Tricolor está perto do fim.

Everaldo chega ao Corinthians para um setor que, atualmente, o técnico Carille tem Boselli, Vagner Love, Clayson, Gustavo, Janderson, André Luiz, Gustavo Silva e Sergio Diaz. Romero está afastado do elenco.

Com a possibilidade da saída de Everaldo, o Fluminense foi ao mercado e, na última semana, anunciou o atacante Kelvin, ex-Vasco, Palmeiras e São Paulo, e o atacante Guilherme, que tem os direitos ligados ao Corinthians e estava no Bahia.

Everaldo chegou ao Fluminense no meio do ano passado, por empréstimo do Velo Clube, de São Paulo. O Tricolor tinha a prioridade pela compra de 50% dos direitos por R$ 2 milhões e conseguiu a quantia em março, mas, à época, Cruzeiro e Corinthians já haviam demosntrado interesse no jogador.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.