Siga o Portal do Holanda

Esportes

Pottker desfalca Inter por 15 dias e D'Ale ganha treino especial por edema

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - D'Alessandro e William Pottker viraram desfalques no Internacional. Hoje, pouco antes do jogo contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Gauchão, o clube colorado anunciou que a dupla tem problemas musculares na coxa esquerda. O camisa 10 será reavaliado diariamente, mas o meia-atacante ficará fora por cerca de 15 dias.

Pottker, de acordo com o boletim médico revelado pelo Inter, contraiu uma lesão na coxa esquerda no treino de sexta-feira. D'Alessandro apresentou edema e passará por treinos especiais na próxima semana. A previsão dos médicos indica que William Pottker será desfalque até mesmo para o jogo contra o River Plate, pelo grupo 1 da Libertadores. O duelo com os argentinos será em 3 de abril, no estádio Beira-Rio.

D'Alessandro sentiu dores no segundo tempo do jogo contra o Novo Hamburgo, na última quarta-feira, pela 11 rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Imediatamente, saiu de campo e foi reavaliado pelos médicos nos dias seguintes.

O fato de ser um edema dá esperança de retorno do argentino antes da próxima partida válida pela Libertadores. Assim, ele poderá recuperar ritmo de jogo e ser alternativa contra o River.

Pottker e D'Ale se unem a outros problemas médicos recentes do Inter. Rodrigo Lindoso teve trauma no joelho direita e Neilton entorse no tornozelo. Além deles, Patrick ainda finaliza recuperação física após desconforto muscular na coxa direita.

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.