Siga o Portal do Holanda

Esportes

Palmeiras bate Bragantino e se recupera de derrota em clássico

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Twitter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A derrota para o Corinthians na última rodada do Campeonato Paulista não abalou o Palmeiras. O time do técnico Luiz Felipe Scolari voltou a campo nesta segunda-feira (11) e venceu o Bragantino com tranquilidade por 2 a 0, no Pacaembu.

Logo aos 7min, em rápido contra-ataque do Palmeiras, Dudu recebeu bom passe de Moisés dentro da área e abriu o placar com um chute colocado no canto esquerdo.

Ainda no primeiro tempo, Borja foi acionado por Dudu pelo lado esquerdo da área e foi derrubado dentro da área pelo goleiro do Bragantino. O juiz marcou pênalti, cobrado com perfeição por Gustavo Scarpa, ampliando a vantagem do time alviverde.

O Palmeiras ainda criou oportunidades para Borja e Felipe Pires ampliarem a vantagem no segundo tempo, mas os dois chutaram para fora.

O Bragantino só levou perigo em dois momentos que obrigaram Fernando Prass a fazer grandes defesas.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 13 pontos e lidera o Grupo B, dois pontos à frente do Novorizontino e três à frente do Guarani. O Bragantino, com oito, continua no segundo lugar do Grupo C, com o mesmo número da Ferroviária e um ponto à frente do Corinthians.

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo (17), às 17h, contra a Ferroviária, em Araraquara, também pelo Paulista. O Bragantino joga no sábado, às 16h30, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.



PALMEIRAS

Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique), Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu (Carlos Eduardo), Borja. T.: Luiz Felipe Scolari



BRAGANTINO

Alex Alves; Itaqui (Buiú), Lázaro, Júnior Goiano, Léo Rigo; Magno, Klauber (Renan Paulino), Rafael Chorão; Adriano Paulista (Galego), Wesley, Matheus Peixoto. T.: Marcelo Veiga



Estádio: Pacaembu, em São Paulo

Público: 20.144 pagantes

Renda: R$ 554.857,50

Juiz: Vinícius Furlan

Cartões amarelos: Antônio Carlos (Palmeiras); Itaqui, Lázaro, Magno e Klauber (Bragantino)

Gols: Dudu, aos 7min, e Gustavo Scarpa, aos 28min do primeiro tempo

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.