Siga o Portal do Holanda

Esportes

Jovens marcam e Itália estreia com vitória nas Eliminatórias da Euro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após ficar fora da Copa do Mundo e ser eliminado precocemente na Liga das Nações, a Itália parece ter virado a página em 2019 e começou bem, neste sábado (23), a sua caminhada por uma vaga na Eurocopa do ano que vem. Diante da sua torcida em Udine, os comandados de Roberto Mancini venceram a Finlândia por 2 a 0, gols dos jovens Bardelli e Kean.

O placar foi aberto com apenas sete minutos de jogo. A zaga finlandesa conseguiu cortar a bola erguida na área após cobrança de falta, mas não evitou o rebote do meia Barella, que pegou de primeira e mandou rasteiro para o gol de Hradecky.

Na metade da segunda etapa, Kean, de 19 anos, recebeu a bola enfiada por Immobile chutou com firmeza na saída do goleiro para marcar o seu primeiro gol com a camisa da Azurra e definir a vitória.

Com o resultado, a Itália lidera o Grupo J com três pontos, empatada com a Grécia e com a Bósnia, que venceram seus respectivos jogos por 1 a 0. O próximo compromisso italiano é na próxima terça contra Linchstentein. No mesmo dia, a derrotada Finlândia enfrenta a Armênia. Os dois melhores do grupo garantem classificação para o torneio europeu, que em 2020 terá 12 cidades-sede.



OUTROS RESULTADOS DO DIA:

Geórgia 0x2 Suíça

Gibraltar 0x1 Irlanda

Malta 2x1 Ilhas Faroe

Suécia 2x1 Romêmia

Bósnia 2x1Armênia

Espanha 2x1 Noruega

Itália 2x0 Finlândia

Leichtenstein 0x2 Grécia

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.