Siga o Portal do Holanda

Esportes

Jovens marcam e Itália estreia com vitória nas Eliminatórias da Euro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após ficar fora da Copa do Mundo e ser eliminado precocemente na Liga das Nações, a Itália parece ter virado a página em 2019 e começou bem, neste sábado (23), a sua caminhada por uma vaga na Eurocopa do ano que vem. Diante da sua torcida em Udine, os comandados de Roberto Mancini venceram a Finlândia por 2 a 0, gols dos jovens Bardelli e Kean.

O placar foi aberto com apenas sete minutos de jogo. A zaga finlandesa conseguiu cortar a bola erguida na área após cobrança de falta, mas não evitou o rebote do meia Barella, que pegou de primeira e mandou rasteiro para o gol de Hradecky.

Na metade da segunda etapa, Kean, de 19 anos, recebeu a bola enfiada por Immobile chutou com firmeza na saída do goleiro para marcar o seu primeiro gol com a camisa da Azurra e definir a vitória.

Com o resultado, a Itália lidera o Grupo J com três pontos, empatada com a Grécia e com a Bósnia, que venceram seus respectivos jogos por 1 a 0. O próximo compromisso italiano é na próxima terça contra Linchstentein. No mesmo dia, a derrotada Finlândia enfrenta a Armênia. Os dois melhores do grupo garantem classificação para o torneio europeu, que em 2020 terá 12 cidades-sede.



OUTROS RESULTADOS DO DIA:

Geórgia 0x2 Suíça

Gibraltar 0x1 Irlanda

Malta 2x1 Ilhas Faroe

Suécia 2x1 Romêmia

Bósnia 2x1Armênia

Espanha 2x1 Noruega

Itália 2x0 Finlândia

Leichtenstein 0x2 Grécia

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.