Siga o Portal do Holanda

Esportes

"Jorge Jesus mudou minha vida", diz espanhol sobre retomada no Flamengo

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos pilares da defesa do Flamengo, o espanhol Pablo Marí demonstrou estar à vontade no clube e fez uma espécie de agradecimento ao técnico Jorge Jesus.

Para o espanhol, que estava no La Coruña antes de vir para o Rio de Janeiro, o português é peça-chave para a sua subida de produção em campo.

"No campo estamos mostrando as ideias do Mister. É importante que a gente tenha uma ideia clara, o jogo dele se parece com o jogo da Europa. O Mister mudou minha vida em três meses", afirmou.

Para o jogo desta quinta-feira (10) contra o Atlético-MG, às 20h, o defensor não terá a companhia de Rodrigo Caio, que está à serviço da seleção brasileira. Ele disse estar tranquilo sobre o seu substituto. A vaga é disputada por Thuler e Rhodolfo.

"Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga cumprirá seu papel", encerrou.



FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha, Rodolpho (Thuler), Pablo Marí, Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Reinier, Bruno Henrique, Vitinho. T.: Jorge Jesus



ATLÉTICO-MG

Wilson; Patric, Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares, Vinícius; Di Santo. T.: Rodrigo Santana



Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 20h desta quinta-feira

Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.