Siga o Portal do Holanda

Esportes

Gustagol reforça o Corinthians contra a Ferroviária

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians terá diante da Ferroviária, em duelo de ida das quartas de final do Paulista, a partir das 19h deste domingo (24), o retorno de seu principal artilheiro na temporada, o atacante Gustavo, que já acumula 7 tentos em 13 jogos disputados.

Gustagol, como é carinhosamente chamado pela torcida, está fora dos gramados desde 2 de março, quando sofreu um entorse no joelho esquerdo ao receber uma entrada em partida contra o São Bento.

Recuperado, ele já treinava com os companheiros desde a última segunda (18), sem apresentar restrições. No entanto, o técnico Fábio Carille preferiu poupá-lo da recente vitória por 1 a 0 sobre o Ituano e utilizá-lo apenas no mata-mata.

O atacante vai substituir o argentino Mauro Boselli, que acusa dores na perna esquerda e não ficará nem no banco de reservas. Outro desfalque é o lateral-direito Fagner, a serviço da seleção brasileira.

O primeiro compromisso corintiano nas quartas será na casa do adversário, a Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A partida de volta está marcada para quarta-feira (27), às 21h30, no Itaquerão.



FERROVIÁRIA

Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio. T.: Vinícius Munhoz



CORINTHIANS

Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Vagner Love) e Gustagol. T.: Fábio Carille



Estádio: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Vinicius Furlan

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.