Siga o Portal do Holanda

Esportes

Goiás busca embalo em casa contra o Athletico-PR

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Goiás e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino conta com a força do estádio Serra Dourado para embalar, enquanto os rubro-negros tentam a primeira vitória como visitante.

Em quatro jogos como anfitrião, o Goiás perdeu apenas o primeiro -para o São Paulo. Depois disso, a equipe que agora é dirigida por Claudinei Oliveira se apoiou em sua casa para decolar no Brasileirão. Superou Ceará, Botafogo e Chapecoense para alcançar os 12 pontos na nona colocação ao início da nona rodada.

O Athletico-PR vive um momento que se encaixa à boa fase do Goiás. A equipe dirigida por Tiago Nunes só somou um ponto como visitante -contra a Chapecoense. Fortaleza, Flamengo e Palmeiras foram os algozes dos paranaenses, que convivem desde o ano passado com campanhas nada convicentes quando atuam fora de casa.

Ao início da nona rodada, o Athletico ocupava o 11º lugar, com 10 pontos.

Para encarar o Goiás, o Athletico-PR contará com a volta do centroavante Marco Rubén e do meia Lucho González, que haviam sido poupados diante do Palmeiras. Os desfalques serão mais uma vez o meio-campista Camacho, o zagueiro Thiago Heleno e o lateral esquerdo Renan Lodi.

O Goiás não poderá contar com o zagueiro David Duarte, que não atuará mais no campeonato por causa de uma grave lesão no joelho, e com o meio-campista Léo Sena, que poderá voltar ao time após a Copa América.



GOIÁS

Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Giovanni Augusto; Michael, Kayke, Leandro Barcia. T.: Claudinei Oliveira



ATHLETICO-PR

Santos; Madson Léo Pereira, Paulo André, Abner; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães; Nikão, Marco Ruben, Rony. T.: Tiago Nunes



Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Horário: 20h desta quinta

Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.