Siga o Portal do Holanda

'Atrasou'

Energia da sede do Botafogo é cortada por atraso no pagamento

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A luz de General Severiano, sede do Botafogo, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi cortada na tarde desta quarta-feira (3) por conta de um débito em relação ao mês de junho. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pela reportagem.

De acordo com Luiz Felipe Novis, vice-presidente de Finanças do Botafogo, houve um atraso nos recursos que seriam utilizados para quitar alguns compromissos, mas a situação já foi resolvida e há a expectativa de que a energia seja reativada ainda nesta quarta.

"O recurso atrasou um pouco em relação à nossa programação, mas chegou há pouco e já realizamos o pagamento. Já está pago. Agora depende da programação da operadora para ligar novamente. Infelizmente ocorreu, mas já está tudo resolvido. Pode ligar ainda nesta quarta ou no máximo amanhã", disse o dirigente.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.