Compartilhe este texto

Em vídeo, ex-tenista Feijão sugere que irmã espalhou coronavírus

Por Folha de São Paulo

21/03/2020 21h24 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecido como Feijão, o ex-tenista João Souza publicou um vídeo neste sábado (21) em que sugere que a irmã, Maria Clara, espalhou coronavírus por Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Em diálogo com a ela, Feijão diz que "Mogi decretou estado de calamidade publica por causa dessa pobre louca".

"Agora estou ótima, não estou de quarentena, vocês que lutem", responde Maria Clara.

Banido do tênis por manipulação de resultados, Feijão apagou o vídeo de seu perfil no Instagram e postou uma mensagem de esclarecimento.

"Galera, brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, motivo para julgarem e carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos [infectados] e muito menos passando corona para ninguém. Ali era um papo entre irmãos que gravei e postei. Quem achou que foi mau gosto, nos desculpem. Aos poucos que realmente se preocupam, sim, estamos bem, saudáveis e em casa."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes