Siga o Portal do Holanda

Esportes

Diego Tardelli aguarda 1ª chance como titular após 40 dias de Grêmio

Publicado

em

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Diego Tardelli pode ser titular do Grêmio pela primeira vez após 40 dias no clube. Neste domingo (24), contra o Juventude, em Caxias do Sul, em duelo de ida das quartas do Gauchão, o atacante vive expectativa de atuar pela ausência de Everton, convocado à seleção.

Em paralelo, o reforço mira os próximos compromissos pela Libertadores, na qual o Grêmio ainda não venceu, tendo conquistado apenas um ponto em dois jogos. O próximo duelo pelo torneio continental será no dia 4 de abril, contra o Universidad Católica, no Chile.

Até lá, a ideia é dar rodagem para Tardelli crescer fisicamente e ter condições de atuar por mais tempo. Foram apenas 65 minutos em campo até agora. Por enquanto, Renato Gaúcho pede paciência com o jogador, que apenas entrou durante três jogos.

Para o jogo contra o Juventude, Tardelli treinou no time titular na atividade de quinta-feira (21). Já na sexta (22), o trio ofensivo foi formado por Luan, Pepê e Montoya. A dúvida seguirá até os últimos momentos antes da partida.

Se começar, Tardelli já cria expectativa de dar novo passo para entrar na equipe. Até o jogo do dia 4 contra os chilenos, ainda há no calendário o jogo de volta contra o Juventude e mais o início da semifinal do Gauchão, caso o clube tricolor avance.

Principal contratação gremista da temporada até agora, o atacante de 33 anos demanda tempo para atuar com regularidade pelo período de inatividade no fim de seu vínculo com o Shandong Luneng, da China.

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.