Siga o Portal do Holanda

Esportes

De olho na Sul-Americana, Corinthians terá time reserva contra o Avaí

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em campanha invicta desde a pausa para a Copa América, o Corinthians jogará com um time reserva contra o Avaí, neste domingo (25), às 19h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Fábio Carille decidiu preservar os titulares para o jogo decisivo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (29), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Apesar do empate sem gols contra o Fluminense no jogo de ida pela competição continental, o time paulista vem de boa vitória contra o Botafogo no Brasileirão.

Já o Avaí, que ainda não venceu na Série A, vem de derrota no clássico contra a Chapecoense e volta a buscar o primeiro triunfo na competição na noite deste domingo.

Para esta partida, Alberto Valentim volta a contar com o lateral direito Léo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele substitui Iury.

Durante a semana, o técnico testou Kunde na vaga do experiente Marquinhos Silva. Resta saber se a alteração será mantida para o jogo.



AVAÍ

Vladimir, Léo, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner. T.: Alberto Valentim



CORINTHIANS

Walter; Michel, Gil (Manoel), Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Matheus Jesus, Sornoza e Everaldo; Boselli. T.: Fábio Carille



Estádio: Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), Florianópolis

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.