Siga o Portal do Holanda

Esportes

Cruzeiro dá show, goleia Patrocinense e vai à semi do Mineiro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro é o primeiro semifinalista do Campeonato Mineiro e presenteou sua torcida com uma apresentação de mão cheia. Na noite deste sábado (23), a equipe celeste recebeu o Patrocinense no Mineirão e fez muito bem seu dever de casa, vencendo o jogo único por nada menos que 5 a 0, carimbando sua vaga na próxima fase.

A partida celeste praticamente não teve erros, a classificação começou a ser construída logo cedo, com Fred. Rodriguinho aumentou a conta ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Marquinhos Gabriel marcou dois gols relâmpagos antes de Rodriguinho novamente fechar a conta.

Com a goleada, o Cruzeiro passa a ter não só a melhor defesa, mas também o melhor ataque do estadual. Ainda neste sábado, Boa Esporte e Tombense fazem o segundo jogo da noite pelas quartas de final da competição. Amanhã, duas partidas completam a chave: também no Mineirão, o Atlético recebe o Tupynambás, enquanto o América pega a Caldense, no Independência.



CRUZEIRO

Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Lucas Romero; Rodriguinho, Marquinhos Gabriel (Jadson - 30'2ºT), Robinho (David - 23'2ºT); Fred (Sassá - 23'2ºT).

T.: Mano Menezes.



PATROCINENSE

Jeferson; Kellyton, Juninho, Betão e Lucas Chinaqui (Ian Barreto - 23'2ºT); Mauro Viana (Leandro Oliveira - Intervalo), Arilson, Bruno Moreno e Tony Galego (Maikon Aquino - 36'2ºT); Dedê e Felipe Alves.

T.: Rodrigo Fonseca.



Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente

Público/Renda: 9.831 pagantes e 19.998 presentes/R$168.075,00.

Cartões amarelos: Mauro Viana, Dedê (PAT)

GOLS: Fred (CRU), aos 7 min do primeiro tempo, Rodriguinho (CRU), aos 22 minutos do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel (CRU), a 1 minuto e a 3 minutos do segundo tempo, e Rodriguinho (CRU), aos 29 minutos do segundo tempo.

Corrupção na Suhab e David Almeida diz que não sabia. Pior, joga os amigos na fogueira

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.