.
Siga o Portal do Holanda

Esportes

Chandler Parsons pode encerrar carreira na NBA após sofrer acidente de carro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ala do Atlanta Hawks, Chandler Parsons, pode ter a carreira encerrada após ter sofrido um acidente de carro. Os advogados do atleta, por meio de nota divulgada na tarde desta segunda-feira (20), afirmaram que ele sofreu "múltiplas lesões graves e permanentes". Parsons retornava de um treino na última quarta-feira quando foi atingido por um veículo.

O motorista do carro foi detido sob suspeita de embriaguez -mais tarde, ele admitiu em depoimento ter ingerido bebidas alcoólicas. A polícia encontrou garrafas de bebidas dentro do veículo.

O atleta sofreu traumatismo craniano e rompeu o labrum (cartilagem que reveste a parte interna do quadril e ajuda a mantê-lo estabilizado). Ele também teve hérnia nas vértebras.

No comunicado, enviado ao jornalista Chris Haynes, do portal Yahoo Sports, o escritório de advocacia contratado pelo jogador diz que a conduta do motorista "feriu seriamente e potencialmente deu fim à carreira de Parsons como atleta."

"Chandler está com dificuldade para aceitar o que aconteceu", diz o texto. "Ele agora está trabalhando com seus médicos para retomar a saúde -e, por enquanto, sua capacidade de voltar a jogar é incerta."

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.