Siga o Portal do Holanda

Esportes

CBF divulga tabela da Série D e clubes amazonenses conhecem adversários

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Manaus/AM - A Confederação Brasileira divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D na última sexta-feira (1) e assim os representantes do Amazonas na competição deste ano conheceram seus adversários. Neste ano, o Fast Clube e o Manaus FC disputarão o campeonato que dá vaga na Série C de 2020.

Na primeira fase os 68 clubes serão divididos em 17 grupos. O Fast está no Grupo A1 junto do Rio Branco/AC, Barcelona/RO e São Raimundo/RR. O Manaus está no Grupo A2 com o Santos/AP, Galvez/AC e Real Ariquemes/RO. 

Regulamento

O sistema de disputa não sofreu nenhuma alteração, sendo realizado em seis fases distintas. Na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. A competição está marcada para iniciar no dia 4 de maio. 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.