Siga o Portal do Holanda

Esportes

Casemiro será capitão do Brasil em amistoso contra o Panamá

Publicado

em

PORTO, PORTUGAL (UOL/FOLHAPRESS) - Casemiro será o capitão de Tite no amistoso deste sábado (23) contra o Panamá, no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal. O volante foi escolhido pelo treinador para vestir a braçadeira já que Neymar não está convocado por problemas de lesão.

Depois de ter feito o rodízio da faixa até a Copa do Mundo, o comandante havia anunciado que o atleta do PSG seria o capitão fixo a partir dos amistosos de setembro, nos Estados Unidos.

Como não poderá contar com Neymar, Tite selecionou o volante, que já tinha recebido essa função nas Eliminatórias da Copa de 2018, em um jogo contra a Bolívia.

Casemiro dará entrevista hoje ao lado do treinador, no último treino antes de o jogo ser disputado. A escalação será a seguinte: Ederson; Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Arthur, Paquetá e Richarlison; Roberto Firmino.

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.