Siga o Portal do Holanda

Esportes

Alemanha vira e larga com vitória sobre a Holanda nas Eliminatórias da Euro

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Alemanha voltou a sentir o gosto da vitória em um jogo oficial. Em sua estreia nas Eliminatórias para a Eurocopa, neste domingo (24), o time comandado por Joachim Low venceu a Holanda em Amsterdã por 3 a 2, gols de Sané, Gnabry e Schulz para os alemães e De Ligt para a Holanda.

Esta foi a primeira vitória dos alemães numa partida oficial desde a vexatória eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo e o rebaixamento na Liga das Nações, ambas em 2018. Desde então, os alemães haviam vencido apenas dois amistosos, contra Peru (2 a 1) e Rússia (3 a 0).

A Alemanha saiu na frente ainda no primeiro tempo, com os seus dois homens de frente. O primeiro foi de Sané, rejeitado por Low para a Copa do Mundo, chutando cruzado no canto esquerdo com apenas 14 minutos de jogo. Aos 33, foi a vez de Gnabry marcar um golaço, limpando Van Dijk e Dumfries da jogada para soltar um balaço no ângulo.

Porém, o segundo tempo foi todo da Holanda. O time chegou ao empate graças aos gols de De Ligt e Depay, porém a Alemanha reagiu no momento certo e, aos 44 minutos, voltou a ficar na frente do placar graças a gol de Schulz.



OUTRO RESULTADOS DO DIA:

Cazaquistão 0x4 Rússia

País de Gales 1x0 Eslováquia

Hungria 2x1 Croácia

Israel 4x2 Áustria

São Marino 0x2 Escócia

Chipre 0x2 Bélgica

Eslovênia 1x1 Macedônia

Irlanda do Norte 2x1 Belarus

Polônia 2x0 Letônia

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.